Monday, October 04, 2010

Mudando de novo





Cheguei a conclusão (um pouco óbvia devo admitir) de que adoro mudar!!! Depois de tentar usar um novo blog, decidi voltar para o meu velho e bom Blogger!!! :-)

Não sei, mas o outro, por mais moderno, Fashion e diferente que fosse não combinou comigo... talvez para colocar vídeos e fotos somente...
O fato é, esse simples "mudar de blog" me fez refletir em duas coisas:
1. sempre estou me questionando, o tempo todo, com relação a minhas escolhas...
2. nem sempre o novo, o diferente, o mais tecnológico é melhor que o antigo...
Dito isso aqui vou eu em mais uma tentativa de ser "fiel", constante....

Mas para quem já me conhece, sabe que eu já fiz essa promessa outras vezes!!! Bom, uma hora, depois de tanto tentar, vou conseguir né?
Uma frase linda de Sri Aurobindo que pode se encaixar aqui: " A intensidade da aspiração traz a intensidade da experiência e por repetir a intensidade da experiência, a mudança acontece".
Assim, volto feliz, ao meu velho e bom blog!!! Esperando desta vez que a minha intensidade traga a mudança! :-)

Ah vou mostrar para vcs algumas fotos da viagem para ir adiantando e dando vontade de ler o próximo post!!!!





1 comment:

Tati e Seus Nicola'S said...

Kim!
Saudade gigante!
Q pena q a gente nao se reencontrou dessa vez ... vc veio pro continente de cà ... eu fui pro nosso ... e lembrei muito de vc em Sampa, juro! Gostei bastante de là, mas os detalhes te escrevo por e-mail ;)
Seja aqui no "velhinho", seja no novo ... o importante é que vc siga compartilhando conosco um pouco dessa sua experiencia.
Bjos!