Wednesday, January 27, 2010

Hoje quarta-feira, 17h30 da tarde, dia de Sol e.... acabo de voltar desse lugar que vcs podem ver!!! Essa e a piscina de Auroville, pertinho de casa, um lugar delicioso e meu recanto de paz. Como trabalho todos os dias menos hoje, aproveito as quartas para nadar e tomar sol, e o melhor 'e que quase sempre estou sozinha!!! :-)

Depois de quase 10 dias sem internet devo admitir que nao sei mto bem por onde comecar... posso contar que a partir de amanha comeco a escrever em um outro blog tbhttp://www.redeubuntu.com.br/blog/ e que na outra comeco no do Instituto Evoluir, mas ai postarei avisando... que to feliz, me acostumando com os altos e baixos, com os sapos de noite, com as vacas na rua, com me olhar no espelho o dia todo... Acho que to aprendendo a reduzir a velocidade (so na vida, pq na moto to indo cada vez mais rapido!!hehe).

Mas definitivamente to me divertindo mto com o trabalho no Visitor Center. Cada pessoa, cada pergunta, cada coisa que me tira do serio, e um grande aprendizado! Nao tenho duvida que meu proposito esta relacionado a pessoas e comunicacao.

Ainda nao me convenci com o video, mas juro que vou tentar!!

Hoje e so um recomeco, amanha com certeza estarei mais inspirada!!

Escutem meu programa da radio de ontem, esta bacana: www.aurovilleradio.org (toda terca tem programa novo!!)

Recomendacao:
Emergence, uma banda aurovilliana da melhor qualidade: http://www.youtube.com/watch?v=FP4AtELmdHY&feature=related

1 comment:

Tati e Seus Nicola'S said...

Mari, pode deixar q vou mostrando umas fotos tuas pro Pequeno.
Mas, aviso: se cair nas graças dele, ele vai grudar mais do q carrapato :)
Ainda nao escutei o programa dessa semana, mas daqui a pouquinho estou indo là. Eu e Nicola sempre te escutamos.
"Viajei" bonito vendo a foto da piscina, te imaginei ali, curtindo a piscina, o calor, o sol ... e o clima e astral de Auroville.

Bjos enormes, Kin!