Thursday, January 07, 2010

Dia do aniversario com insonia... acordei com uma ligacao deliciosa da minha mae e nao consegui voltar a dormir... a cabeca esta a mil por hora!!!

2009 foi intenso, importante, interessante !! O ano do I !! :-) !!! Comecou com meu presente para visitar de novo a India... e quem diria que acabaria no mesmo lugar que comecou?? Eu nao imaginaria!!! Tanta coisa aconteceu: no trabalho, no afetivo!! E agora estou eu aqui, as 5h da manha, escutando os passarinhos e me preparando para comemorar o inicio de mais um ciclo!!

Tenho mto que escrever mas tb tenho q dormir, entao amanha coloco um status do dia!! :-)

beijao

ps 1. quero escrever mais regularmente no blog, vamos ver se consigo
ps2. esqueci... mas lembro que tinha um ps2...
ps3. lembrei!! so para esclarecer, sei mto bem o que to fazendo aqui ta??? Ultimo post foi um desabafo no sentido de esclarecer que receitas de bolo nao existem em se tratando de Auroville!! So para aclarar possiveis mal entendidos... ;-)

1 comment:

Tati e Seus Nicola'S said...

Mariiiiiiiiiiii!
Feliz Aniver! Ou, como se diz aqui: AUGURI BELLA!
Bjao enorme de nos 3!!!!