Saturday, January 09, 2010

E aos 29 com retorno de saturno, decidi comecar a viver...

Bom, primeiro dia oficial com 29... inicio do fim... e nada mudou!!! ;-) Fui tirar umas cartas de tarot com uma amiga minha (bom na verdade ela 'e amiga do meu ex-alemao, mas como todo mundo faz a maior torcida para eu mudar de ideia qdo ele voltar e a gente ficar junto, acabamos ficando proxima e ela 'e mto bacana entao cmo aqui tudo 'e mto rapido ja entrou para o grupo dos amigos...) mas como eu ia contando, parece que esse ano promete!! Me centrar, nao estressar e aprender a falar nao!! Fora ter mais seguranca e foco!! Ta facil ne?? O bom 'e que pelo menos parece que o divino vai me ajudar... pelo menos ne???

No mais tudo tranquilo, mais um dia de trabalho, de gravacao para a radio (um filme meio digamos particular) e de mtossss visitantes!!! Hoje um cara chegou para mim e falou: moca, vc me da o passe para eu visitar o parque??? Quase que eu respondi: moco vc pegou o aviao errado, a Disney fica em outro continente... (para explicar: estou trabalhando no visitor center que 'e o lugar onde recebemos os visitantes, e damos o passe para ver o Matrimandir que 'e o centro de concentracao aqui da comunidade, que 'e uma bola toda de ouro - olhem a foto mais para baixo). E mto engracado, me aparece cada um!! Isso nao posso reclamar: diversidade!!!

A festa ontem foi otima, eramos 17 pessoas jantando em um restaurante lindo, com vela e tudo!! Fora as ligacoes do Brasil, que mesmo me acordando a noite toda, me fizeram mto feliz. E choveu, o que segundo me dizem, tanto em Israel como aqui dizem que 'e sinal de mto boa sorte!! Assim que ninguem me segura esse ano!! :-)

Amanha trabalho de novo, jantar em Pondi e uma avalanche de brasileiros!!

Poitivaram!!! (nao sei como se escreve mas 'e assim que se pronuncia!!)

1 comment:

Tati e Seus Nicola'S said...

Ai, Mari ... saudade dos meus 29, acredita? Parece q faz tanto tempo ... e nem faz tanto assim.
Tive que rir com a historia do "moça me da uma entrada pro parque" hehehe ... tem gente que acha que sabe tudo e no final nao sabe de nada, nem mesmo onde està indo ... menos mal q estava em Auroville, pq se està aqui por essas bandas a historia do "meu filho, vc pegou o aviao pro continente errado" deixaria de ser somente pensamento :)

Baci, bella!!!