Sunday, February 21, 2010

Disciplina... preciso DESESPERADAMENTE colocar essa palavra no meu vocabulario e mais, no meu dicionario de sinonimos como sendo o mesmo que felicidade, tranquilidade, responsabilidade. Hoje me dei conta que nao escrevo no blog a mais de duas semanas! Assim nao da minha gente! E nao é por falta do que falar, muito pelo contrario, sempre que estou na minha motinho penso textos gigantes para escrever aqui!! :-)

Mas chega de lamentos, vamos aos fatos: pedi demissao! Bom, na verdade eu ja tinha conversado com a chefinha que, apesar de amar meu trabalho, quero aproveitar para conhecer outras coisas nesse periodo que estou por aqui, e que por mais que eu nao tenha problema repetindo a mesma frase 10000000 de vezes todos os dias, acho que meu cerebro esta me pedindo um pouco mais de desafio (acho que inclusive por isso ele se viciou em sudoku!). Alem do que minha gente, é muita energia, fico acabada... recebemos no minimo 2000 pessoas todos os dias... eu realmente admiro quem ta la a mais tempo viu? Entao, teremos novidades nas proximas semanas, vamos ver qual sera o proximo desafio.

Tenho tido saudades da cidade grande... banho quente sempre, nao ter vaca, cachorro, cabra, galinha ou qq outra coisa para complementar o transito, pessoas que acham normal escovar os dentes 3 vezes ao dia, trabalhar minimo 8 horas e chegar em casa depois das 22h... mas tudo bem, TO FELIZ!!! :-)

Essa semana foi o aniversario da Mae e vai ser o de Auroville, entao isso aqui ta parecendo a Disneylandia de tanto turista!!! Vou aproveitar para ibernar um pouquinho...

Comecei minhas aulas de Tamil!! Gente que negocio mais dificil!!! Vou dividir com vcs uma frase bem simples e quero a resposta ok?? Respondam o que vcs acham e no proximo post eu dou a traducao!! Ai vai: Ningga engga irundhu varaingga????

beijos e até breve!!! (estou colocando a palavra DISCIPLINA novamente em uso, entao maximo semana que vem to de volta!)

3 comments:

Tati e Seus Nicola'S said...

Se inserir a DISCIPLINA no teu dicionario significa nao abandonar os amigos e escrever no blog sempre q possivel para q eles nao fiquem preocupados e com saudades ... bota disciplina là entao :)
Sobre a frasezinha ... fiquei na dùvida se responder sim ou nao ... ???
Bom te "rever" por aqui novamente.
Bjokas! E bem vindos sejam os novos desafios, KIn!

Otávio Cruz said...

O que vai fazer?? Mari... TUDO o que vc faz e fez sempre fez bem feito!!!! Faça e decida o que desejar e vc estará certa e seja FELIZ. Ah, se desejar voltar, te amamos e te arrumo muuuiiiitttooo trabalho como jornalista rsrsrsr

Otávio Cruz said...

Sorry!!! nem vi q estava no e-mail do Tá. Sou eu mesma, tá!!! bjs mil e divirta-se com suas escolhas. Disciplina tem q ser vivida com prazer. te amo. tia