Wednesday, February 23, 2011

Para onde o vento me levar...



Roubado diretamente do blog da minha amiga Thais, um texto que disse exatamente o que eu estava precisando ouvir hoje:

Thoughts in Solitude, by Thomas Merton



Senhor meu Deus, eu não tenho idéia para onde estou indo,
não vejo o caminho adiante
e não tenho certeza onde irá me levar.

Tampouco conheço a mim mesmo
e o fato de achar que estou cumprindo sua vontade
não me garante que estou fazendo o que devo.

Mas acredito que meu desejo de agradá-lo lhe deixe contente.
Espero que este desejo esteja presente em tudo o que faça.
E que eu sempre consiga mantê-lo em meu coração.

Se eu continuar assim, você me guiará pelo caminho certo
apesar das minhas dúvidas.

E eu nada temerei, pois você sempre estará comigo
e nunca irá me deixar enfrentar os perigos sozinho.

2 comments:

Tati e Seus Nicola'S said...

Amém, Kin! ;)
Uma vez, numa aula chatìssima na faculdade, na cadeira mais chatìssima ainda de TGA (Teoria Geral da Adm.), o professor chegou, escreveu uma frase no quadro que guardei pra sempre:
"O pessimista se queixa do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas". Sinceramente nao lembro quem é o autor.
Independentemente disso, meu desejo é de que, simplesmente, sigas ajustando as velas na direçao que tu desejas, nada mais.
Bjokas!

Claudia E. Garcia said...

Era o que eu estava precisando ouvir, hoje, também...
Posso "roubar" e colocar no meu Blog, também? rs