Monday, June 14, 2010

Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo

Gente duas semanas nao e muito ne? Tendo em conta que eu mudei de casa, choveu por quase 5 dias e estava me preparando para um curso de duas semanas em Delhi, ate que o tempo foi razoavel :-)

Nossa Zemo, o que voce escreveu me fez refletir bastante sabia? Pensar que em menos de 10 anos mudei tantas vezes de ideia, de cara, de conceito... Voltei para o comeco da faculdade, a vontade de morar na Espanha, a arrogancia, a vontade de agarrar o mundo, a alegria, a lingua grande (gente, pode falar, nao parava de falar ne? que chatice... mas para quem estiver interessado, admito que estou pagando TODOS os meus pecados com algumas pessoas ao meu redor ultimamente). E a verdade e que ainda me pergunto, e como e que vim parar aqui na India mesmo??

Quando assisto Sex and The City, ou quando faco planos de morar em NY, ainda reconheco aquela garota... ou quando fico irritada com o consumismo no mundo tambem (por originalmente e ainda as vezes fazer parte dele...). A verdade e que a mudanca e uma espiral, e como diria meu grande amor Jorgito Drexler: nada se pierde todo se transforma.

E essa garota cheia de sonhos, com certeza esta muito contente pelos proximos 15 dias!!! Para quem se lembra sempre falava em estudar jornalismo, mas acabei mudando para psicologia. Mas com minhas novas decisoes por aqui, como trabalhar na radio e com midia, acabei caindo nessa minha antiga paixao e hoje estou em Delhi fazendo um workshop em comunicacao social e jornalismo, basicamente explorando todas as ferramentas da internet disponiveis para transmitir informacao. Com isso espero ter nos proximos posts novidades e dinamismo porque sei que so escrever pode ser bem chato.

E diretamente da sala de aula escrevo esse post, para compartilhar com vcs esse momento, que satisfaz a minha garota interna e que ao mesmo tempo faz minha "adulta" comecar a dar novos passos em direcao a algo que pode ser muito bacana!!!

Nessa foto vcs podem ver que ainda temos muito que aprender... Mas com certeza vamos chegar la!!!

E a prova de que eu mudei: um video do Raul (e eu sempre falei que detestava Raul... bom, acho que ano passado pude trabalhar nesse tema, literalmente digamos!!!)

No comments: